Perguntas Frequentes (FAQ) – Condado Store
Skip to content
TODO SITE COM ATÉ 70% DE DESCONTO E 3X SEM JUROS

A CONDADO STORE É CONFIÁVEL?

Condado Store tem uma média de 1000 a 3000 pedidos por mês, trabalha com as maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil. Além disso, nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.  

Caso tenha mais alguma dúvida, nos mande um e-mail ou nos procure no Facebook ou Whatsapp.

QUANTO CUSTA O FRETE DOS PRODUTOS?
A maioria dos nossos produtos possuem FRETE GRÁTIS. Sendo esse um dos diferencias da nossa loja.

POR QUE OS PRODUTOS LEVAM DE 7 À 30 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR?
Nós da Condado Store acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade, originais e com preço competitivo no mercado brasileiro. Entretanto, para conseguir isso, escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivos através de produtos originais e fabricados nos Estados Unidos, China e Rússia. Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nosso parceiro credenciado que enviam direto para sua residência.


TODOS OS PEDIDOS ACOMPANHAM NÚMERO DE RASTREIO?
Sim. Nós presamos pela transparência e, por isso, todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.

 

QUANDO RECEBEREI O NÚMERO DE RASTREAMENTO APÓS A MINHA COMPRA?
Nossos fornecedores (indústrias e varejos internacionais) pedem de 3 a 7 dias úteis para enviarem o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato conosco via e-mail INCLUINDO o número do seu pedido e lhe daremos uma posição.

 


TODOS OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS INTERNACIONALMENTE?
A grande maioria, sim.


COMO COMPRAR UM PRODUTO? VEJA OS PASSOS:

  •  Escolha o Produto: Selecione o produto desejado e clique em “Compre Já”.
  •  Cupom de Desconto: Caso tenha um cupom de desconto e queira utilizá-lo, clique em "adicionar cupom de desconto", digite o código e clique em "usar". O sistema fará o cálculo automático do desconto.
  •  Prosseguir a compra: Clique em "Finalizar Compra" quando todos os produtos desejados estiverem no carrinho.
  •  Endereço de Entrega: Preencha os dados de entrega e selecione o tipo de entregaCaso deseje enviar um presente para outro destinatário, não se esqueça de conferir se o endereço está correto e informar o nome do destinatário (quem receberá o presente)
  • Escolha a Forma de Pagamento: Opções disponíveis:
    • Cartão de Crédito
    • Pix
    • Boleto Bancário
  •  Finalizar Compra: Confira as informações do seu pedido e clique em "Finalizar Compra".
  •  Comunicados: Você receberá em seu e-mail mensagens com os dados do pedido. Para garantir o recebimento de nossas mensagens, adicione o e-mail suporte@condadostore.com.br em seus contatos. Não esqueça de verificar sua caixa de spam/lixo eletrônico, pois, algumas mensagens importantes podem ir para lá dependendo da configuração de seu e-mail.
  •  Acompanhe do pedido: Através do código de rastreio, acompanhe seu pedido. A entrega está condicionada à disponibilidade em estoque. Caso o produto esteja indisponível, entraremos em contato.

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITOS?

Nós aceitamos PIX, Boleto e também Cartões de Crédito Visa, Mastercard, Hipercard e outros.

OBS: Pagando no Cartão de Crédito, Débito ou Pix, o seu pedido é enviado com mais agilidade

 

E SE O PRODUTO VIER ESTRAGADO?

Se o produto vier estragado ou com defeito, você deve entrar em contato com a gente enviando imagem do produto num prazo de até 7 dias para podermos agilizar um novo produto ou reembolso.

 

QUANTO TEMPO DEMORA PARA EU RECEBER UM CODIGO DE RASTREIO?

Nós processamos os pedidos de Segunda a Sexta. Após o recebimento do pagamento, os pedidos demoram de 2 a 5 dias úteis para serem processados e despachados para os correios. 

 

EU TEREI QUE PAGAR ALGO ALÉM DA COMPRA?

Sim o preço é o que está descrito no nosso anuncio. Caso houver qualquer tributação alfandegária nós arcaremos com as despesas.

 

O QUE FAÇO SE ALGO VIER FALTANDO NO MEU PEDIDO?

Isso acontece, se algo vier fora do normal ou faltando, contate-nos imediatamente. Iremos tentar sua situação.

  • Compromisso

    Até a entrega, seu pedido é prioridade!

  • Compra 100% Segura

    Loja registrada e com certificado SSL.

  • Reembolso Facilitado

    Satisfação Total ou seu dinheiro de volta.

  • Atendimento Incrível!

    Aqui você não fica falando com robô

✔️ Produto adicionado com sucesso.