Política de reembolso – Condado Store
Skip to content
TODO SITE COM ATÉ 70% DE DESCONTO E 3X SEM JUROS

Política de reembolso

O objetivo da política de troca da CONDADO STORE é dar aos clientes total segurança sobre os produtos que compram de nós. Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação em todos os nossos produtos. Além disso, trocamos mercadorias que não eram exatamente o que o consumidor pediu. Por favor, siga estas etapas para trocar um produto conosco se ele tiver uma falha de fabricação ou não for o que você pediu:

Em até 7 dias corridos após o recebimento do item, entre em contato com nossa equipe através do nosso Atendimento ao Cliente (clique aqui) e envie fotos nítidas do item danificado ou incorreto.

Em até três dias úteis, investigaremos sua reclamação. Assim que o problema for identificado, entraremos em contato com você por e-mail e daremos a opção de selecionar uma das seguintes soluções:

  • Recuperar o dinheiro que gastou.
  • Receber um novo item semelhante ao que você pediu.

Trocas

Os itens ainda devem estar em sua embalagem e rotulagem originais; caso contrário, seu pedido de troca será rejeitado. Os motivos aceitos para trocas serão:

Modelo errado

Caso o modelo fornecido pelo REMETENTE ao COMPRADOR seja diferente, este poderá solicitar a entrega gratuita de um item de substituição. Caso a discrepância seja confirmada, o COMPRADOR será solicitado a enviar o item ao REMETENTE sem nenhum custo. O destinatário terá até 7 dias para enviar o item ao REMETENTE e solicitar que este devolva o produto correto ao COMPRADOR. Neste cenário, o COMPRADOR enviará uma foto do item recebido. Se o comprador ainda estiver insatisfeito, poderá solicitar ao remetente a devolução do dinheiro a qualquer momento; o pagamento será processado em até 30 dias úteis após o recebimento do item.

Defeito de fabricação

Se o REMETENTE não tiver mais o item em estoque, o COMPRADOR receberá um cartão de desconto ou o reembolso do valor total do item. O cartão de desconto será criado mediante a entrega gratuita da mercadoria pelo COMPRADOR ao REMETENTE e a confirmação do problema pelo REMETENTE.
Depois que o item é entregue, você tem 7 dias corridos para trocá-lo ou devolvê-lo.
Para confirmar o problema, trocar a mercadoria, ou criar e entregar o cartão de desconto ao COMPRADOR, o REMETENTE tem até 7 dias corridos. O COMPRADOR deverá enviar por e-mail ao REMETENTE as fotos do item danificado e em seguida enviar o item ao REMETENTE para análise e posterior envio.

Não gostou do produto?

O valor do(s) item(ns) será(ão) devolvido(s) ao COMPRADOR por meio de depósito bancário, caso seja constatado que estão em perfeito estado de conservação e com todas as etiquetas e embalagens originais. Em alternativa, o COMPRADOR receberá um cartão de desconto no valor do(s) artigo(s) adquirido(s) ou o reembolso da totalidade do valor pago.
O REMETENTE tem até 30 dias para criar o cartão de desconto ou devolver o valor do produto ao COMPRADOR.
Nota: Fica estabelecido que todos os rótulos originais dos produtos estejam invioláveis durante todas as trocas.

  • Compromisso

    Até a entrega, seu pedido é prioridade!

  • Compra 100% Segura

    Loja registrada e com certificado SSL.

  • Reembolso Facilitado

    Satisfação Total ou seu dinheiro de volta.

  • Atendimento Incrível!

    Aqui você não fica falando com robô

✔️ Produto adicionado com sucesso.